quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Fairy Treasure (Full)

Onde andam os fãs de jogos estilo brick breaker como o clássico Arkanoid? Se forem rápidos a passar pela App Store, podem agarrar gratuito este Fairy Treasure (Full) da GameOn, um belíssimo jogo de quebrar tijolos que inova bastante ao nível dos gráficos.


Quem jogou um, já jogou todos, e este aqui não é diferente, isto falando dos controlos e da mecânica do jogo. Deslizando o dedo na parte de baixo do ecrã, permite-nos controlar a plataforma que se encontra a boiar sobre a água.

Esta plataforma será usada como uma raquete para lançar as bolas no ar, que por sua vez terão de destruir os tijolos e todos os objectos de decoração que se encontram em cima no jardim. Alguns dos tijolos deixam cair pedras preciosas e items mágicos, que por sua vez transformam a plataforma, ou então nos dão mais bolas para jogar, etc, etc.

O jogo está disponível para iPhone e iPad, e tem uns gráficos e animações espectaculares, como podem ver neste vídeo aqui em baixo. Aproveitem para o instalar quanto antes, que não tardará a subir de preço.





Fairy Treasure (Full) na App Store (Brasil)

Fairy Treasure (Full) na App Store (Portugal)


Tamanho: 25 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário