sábado, 23 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Skyfall Gun Barrel

Amanhã já estaremos em contagem decrescente para os Óscares, e como tal há que brincar um pouco nas horas que antecedem o grande momento. Se já responderam a todas as questões do jogo IMDb Trivia, então podem dar o próximo passo e instalar este Skyfall Gun Barrel da Fox Digital Entertainment, uma app gratuita que vai agradar a todos os fãs do James Bond, e não só.


Não é um jogo, como é costume as produtoras dos grandes filmes de Hollywood fazerem para o iPhone, mas sim uma divertida e interessante app de entretenimento, que foi lançada para celebrar o lançamento do último filme do James Bond, Skyfall, em DVD e Blu-ray (que está também nomeado para os Óscares deste ano de 2013).


Com esta app podemos participar na famosa cena de início dos filmes do James Bond, onde podemos visualizar o 007 a caminhar de lado e disparar sobre nós, enquanto olhamos através do interior do cano de uma pistola.

E o processo é extremamente simples, que a app faz tudo sozinha. Basta tocar no botão de iniciar, e abre-se imediatamente a câmara de filmar do iPhone, onde podemos ver sobreposta a animação do cano da arma a deslocar-se sobre o ecrã. Basta ter alguém ao fundo a deslocar-se da direita para a esquerda (ou nós próprios), e apontar a arma em direcção ao iPhone na altura certa.

Se tudo correr bem (contem repetir uma e outra vez até acertarem com os timings), ficamos com um vídeo nosso ou de um amigo, a imitar o 007 nesta clássica cena de início presente em todos os James Bond, que pode depois ser guardado na camera roll, ou partilhado por Email ou no Facebook.

A ideia é ficarem com um vídeo exactamente igual a este aqui em baixo. Divirtam-se, e boa sorte! ;)





Skyfall Gun Barrel na App Store (Brasil)

Skyfall Gun Barrel na App Store (Portugal)


Tamanho: 13.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário