segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

FlightFight!

Para quem aprecia jogos estilo o clássico R-Type, podem instalar hoje este FlightFight! de Xing Xing, um shooter horizontal que nos põe a defender o planeta Terra de um ataque de aliens monstruosos, e que está temporariamente gratuito na App Store.


Os controlos são bem simples, controlamos a nossa nave com o polegar esquerdo, o disparo é automático, e temos um botão do lado direito do ecrã para activar armas especiais que iremos adquirir mais para a frente.

A mecânica do jogo não é idêntica aos clássicos shooters como o R-Type, pois aqui a ideia é mais estilo "endless runner", onde vamos seguindo em frente até sermos destruídos pelos aliens, ou então se ficarmos sem combustível.


Durante os combates podemos apanhar vários power-ups que vão aumentando o poder da nossa arma, e sempre que encontrarmos um camião de combustível, temos de destruí-lo para abastecer a nave.

O jogo tem uma loja e uma zona de upgrades, onde podemos adquirir e melhorar as nossas armas e a nossa nave. Para conseguir fazer alguns dos melhoramentos, são necessárias peças que podemos apanhar durante os combates, que caiem das naves dos aliens quando estas são destruídas.

Os gráficos têm bastante piada, e foi isso que me atraíu inicialmente, porque a julgar pelas más traduções em inglês que se encontram aqui e ali, ia mesmo passar ao lado deste título. Estamos perante um jogo universal compatível com iPhone e iPad, por isso aproveitem para instalá-lo em qualquer um destes gadgets enquanto está gratuito na App Store.





FlightFight! na App Store (Brasil)

FlightFight! na App Store (Portugal)


Tamanho: 61.2 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário