quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Badly Drawn Movies

Os Óscares estão aí à porta, e para os cinéfilos que nos acompanham temos hoje disponível gratuito na App Store este Badly Drawn Movies da Sporcle, um jogo onde temos de adivinhar uma série de filmes, vendo apenas uns rascunhos das cenas mais emblemáticas.


O jogo é simples, basta escolher um pacote de filmes para começarem a ser desenhadas no ecrã as cenas mais famosas de cada um dos filmes. A ideia é adivinhar o filme antes que o desenho esteja completo (para ganhar mais pontos, ou peixes), mas também podemos fazê-lo com todo o tempo do mundo sem grandes preocupações.

À medida que vamos acertando nas respostas dadas, ganhamos peixes, que podem ser usados a qualquer altura para conseguirmos uma dica, ou visualizar um segundo desenho do mesmo filme, ou mesmo até para nos dar a resposta, caso não haja mesmo maneira de chegar a uma conclusão.


São vários os pacotes de filmes disponíveis, cada um com um nome mais bem humorado que o outro, como se pode ver aqui em cima. Pacotes com nomes a fazer lembrar grandes estrelas de Hollywood, como "Salmon L. Jackson", "Tuna Thurman", "Marlin Brando", ou "Fin Diesel", por exemplo.

Para adivinhar o filme temos de escrever o seu nome usando o teclado do jogo, e aviso já que este título tem de ser o original em inglês. Mas o jogo é bem flexível, pois permite que o nome introduzido tenha alguns erros ortográficos, ideal para aqueles que não são nenhum Ás na língua inglesa.

O jogo está hoje gratuito na App Store, compatível com iPhone e iPad, e podem vê-lo aqui em baixo em acção, onde são adivinhados os primeiros filmes (spoiler alert).





Badly Drawn Movies na App Store (Brasil)

Badly Drawn Movies na App Store (Portugal)


Tamanho: 34.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário