terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Sminis

Lemmings ainda deixa muitas saudades, mas é bom ver que há criadores de software que não estão parados e continuam a inovar neste tipo de jogos. Estou a falar de Sminis da Angry Rock Studio, um divertido quebra cabeças onde temos de auxiliar uma série de robots na sua fuga para a liberdade.


Também aqui, como no clássico Lemmings, temos uns personagens desmiolados que devemos proteger e fazer chegar à saída de cada nível são e salvos.

Os pequenos Sminis conseguiram libertar-se das garras do seu criador, um cientista louco, e ao aparecerem no ecrã caminham sempre em frente, sendo nossa a tarefa de os mandar parar ou avançar, para que não caiam nas várias armadilhas e obstáculos que existem no armazém.


Para os controlar apenas temos que tocar no ecrã, o que fará com que estes parem ou avancem. O objectivo é fazer com que os Sminis atravessem todas as divisões do armazém sem morrerem. Portanto, nada de os deixar cair nas armadilhas, e não deixá-los chocar uns contra os outros.

O timing é tudo, e a partir de um certo nível vai dar cabo dos nossos neurónios, porque alguns Sminis interpretam as ordens de maneira diferente. Quando temos vários Sminis ao mesmo tempo no ecrã, vamo-nos deparar com o problema em que enquanto alguns avançam quando tocamos no ecrã, outros páram, tornando as coisas bem mais complicadas.

Este jogo usa o motor 3D Unreal, os cenários vão variando de perspectiva, e temos 40 níveis a defrontar com 3 níveis de dificuldade diferente (o que acaba por totalizar 120 desafios).

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está gratuito na App Store. O jogo é universal, e pode ser instalado num iPhone ou iPad.





Sminis na App Store (Brasil)

Sminis na App Store (Portugal)



Tamanho: 89.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário