terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Stupid Game Plus

Com um iPhone na mão podemos manter o nosso cérebro constantemente activo, especialmente se jogarmos todos os dias um jogo como este Stupid Game Plus da Mu.ly, um quebra cabeças gratuito que vem carregado de puzzles para resolvermos.


As perguntas aparecem escritas em inglês, por isso convém estar à vontade com esta língua, ou então será ainda mais um desafio para a vossa cabeça (o que acaba por ser também um treino extra, diga-se de passagem).

Mal arrancamos com o jogo começam a surgir uma série de perguntas, algumas viradas para a matemática, outras para a lógica, e outras específicamente dirigidas para o nosso senso comum e imaginação, as quais devemos responder pensando "outside the box".


Para jogar necessitamos apenas de um dedo, que servirá para seleccionar a resposta correcta, para manipular as peças de um puzzle, para jogar ao "Simon Says", ou mesmo até para seleccionar as cartas num clássico jogo da memória, etc.

Cada vez que iniciamos um jogo temos um determinado número de vidas, que se esgotam sempre que erramos, obrigando-nos a recomeçar do início do nível que está a decorrer. Se por ventura voltarmos ao "Menu" e começarmos um jogo novo, voltamos ao primeiro nível, onde o tipo de questões serão as mesmas, mas os próprios desafios e puzzles vão mudando, para que não se memorizem respostas.

Temos aqui 30 desafios diferentes para nos estimular os neurónios, e a certeza que a dificuldade será sempre a subir, apesar de se irem repetindo alguns dos puzzles. Aproveitem para instalar este jogo hoje enquanto está gratuito na App Store.


Stupid Game Plus na App Store (Brasil)

Stupid Game Plus na App Store (Portugal)


Tamanho: 39 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário