segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

iNewsFeed

Para aquelas pessoas que não vivem sem espreitar o Facebook várias vezes ao dia, temos aqui hoje uma app que pode ser bem útil, especialmente se não querem que as pessoas à vossa volta percebam que estão a visitar esta conhecida rede social. Trata-se da iNewsFeed da Luksor, uma app que nos permite navegar no Facebook como se estivessemos a consultar a app do Mail, não levantando assim qualquer suspeita aos olhares curiosos que estejam por perto.


As notícias dos nossos amigos que aparecem normalmente no mural do Facebook, aparecem aqui em lista como se fossem emails individuais por abrir. É possível ver logo aqui o número de comentários que tem cada entrada, e se já fizemos "gosto", bastando olhar para a estrela que tem do lado.


Abrindo qualquer um destes "emails", permite-nos ver o conteúdo dessa entrada no Facebook, e o aspecto visual continua a ser o de um email, exactamente como estamos habituados a ver na app oficial do Mail que vem com o iPhone.

Neste "email" podemos ver a entrada completa, com o título e respectivos "gostos" no cabeçalho, o texto, imagem ou vídeo associado, e restantes comentários, em baixo. O interface tem ainda botões dissimulados para fazer "gosto", comentar, ou para actualizarmos imediatamente o nosso estado no Facebook.


Ao tocarmos no botão de "compôr email", abre-se um interface igualzinho ao ecrã de enviar email, mas é aqui que podemos escrever qualquer texto ou acrescentar uma foto para actualizar o nosso estado, assim como adicionar tags com os nomes dos nossos amigos.


A app permite-nos ainda navegar por todo o Facebook, visualizando os murais de amigos, os grupos, e até visualizar as nossas fotos (ou de amigos), com um visual muito parecido à app de fotos do iPhone, o que disfarça muito bem as nossas acções.

É certo que com esta app podemos navegar no Facebook à vontade sem dar muito nas vistas, mas temos também outros benefícios, como por exemplo navegar pelo Facebook de uma forma mais leve, onde tudo o que vemos aparece quase sempre só em modo de texto, e também aproveitar a funcionalidade "offline", que nos permite fazer "gosto", comentar, e até modificar o nosso estado, sem qualquer ligação à internet, o que acabará por acontecer mal consigamos reestabelecer essa conexão.

Vejam aqui em baixo o vídeo de demonstração desta app fantástica, e aproveitem para a instalar hoje enquanto se encontra gratuita na App Store.





iNewsFeed na App Store (Brasil)

iNewsFeed na App Store (Portugal)


Tamanho: 1.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário