terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Textual description of firstImageUrl

IMDb Trivia

No próximo fim de semana é chegada novamente a altura do ano em que poderemos assistir à entrega dos Óscares. E não podia haver melhor companhia que este IMDb Trivia da Playfield Apps, um jogo gratuito onde temos de responder a várias questões sobre filmes e estrelas de Hollywood.


Ao seleccionar o primeiro pacote de questões, começam a desfilar à nossa frente uma série de desafios sobre cinema para nós acertarmos. O formato destes desafios vai variando aleatoriamente, e temos desde perguntas directas do género "quem é o actor que entrou neste filme?", a imagens desfocadas e pixelizadas onde devemos adivinhar a quem pertence a cara escondida, descobrir qual o filme através de uma frase conhecida, casar celebridades com os seus respectivos filmes, e ainda ordenar filmes por ordem cronológica, etc.

Este jogo tem como suporte a poderosa base de dados da IMDb, e isso percebe-se facilmente sempre que respondemos a qualquer uma das questões, que somos imediatamente brindados com uma pequena informação interessante sobre o filme ou o actor em questão.


A ideia é acertar correctamente as questões antes que o tempo acabe, e quanto mais rápidos formos mais depressa subimos de nível, e mais pontos ganhamos para conseguir desbloquear outros pacotes. E temos aqui várias categorias gratuitas para desbloquear, como por exemplo os "Holiday Classics", "Hollywood Hits", e "Family Movies", que já nos proporcionam umas boas horas de jogo.

Para os verdadeiros aficcionados existem outras categorias de perguntas para desbloquear através de compras in-app bem baratas, como por exemplo "TV Favorites", "Blockbuster Films", estando prometidos novos pacotes de perguntas para breve.

Se gostam de competir, é possível comparar pontuações com outros jogadores através do Game Center, e caso estejam em viagem sem qualquer acesso à net, o jogo permite ainda que se jogue durante algum tempo em modo de avião.

Descubram coisas que não sabiam sobre os vossos filmes e actores favoritos com este magnífico jogo gratuito, não percam a entrega dos Óscares no domingo (ou segunda feira), e vejam quanto antes os filmes nomeados, que temos este ano uma bela selecção.




IMDb Trivia na App Store (Brasil)

IMDb Trivia na App Store (Portugal)


Tamanho: 12.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário